terça-feira, 4 de abril de 2017

A twist of fate...


Desculpa, gente, eu sei, EU SEI que eu to extremamente fangirl monotemática aqui, mas vcs não tem noção do quanto eu tô feliz desde que, domingo passado, a New Day interrompeu o que achávamos ser uma triple threat tag team match pra anunciar um quarto time entrando na luta. 
Creiam-me, isso é maior que pro wrestling: eu já vi dezenas, centenas, MILHARES de bons criadores, de gente tentando puxar o campo artístico que atuam um pouquinho além, tentando jogar a barra lá em cima e falhando retumbantemente, não por falta de talento ou pq era pessoa certa na hora errada, mas pq engravatados com MBA em Administração não botaram fé o suficiente na idéia. Ou pq o público não embarcou, relaxados demais em sua zona de conforto. Então, é encantador, é catártico, é....é....sei lá.....de deixar o coração quentinho, you know, quando vc vê que, logo depois de um tombo feio vindo do ultimo lugar esperado (A TNA/IMPACT levou a renovação de contrato com os Hardys super nas coxas, querendo, após a venda da empresa, apostar num formato diferente do atual. Quando as negociações não avançaram, ao invés de fazer a coisa certa, a corporação decidiu ameaçar processar Jeff e Matt pelos direitos do Broken Universe. Que os dois criaram e produziram. E gravaram. As vezes, pagando do próprio bolso - Queen Rebeca era a principal responsável pelas gravações) q ocorreu logo quando a mega trama desenvolvida pelos dois e mais Reby, Maxel e Senor Benjamin, tava perto de seu clímax, eles conseguiram dar aquele counter bonito, sentar um "twist of fate", um "whisper in the wind", um "poetry in motion" bonito no universo e terminaram numa posição onde obtiveram uma visibilidade maior do que provavelmente ambos esperavam.
Na entrevista antes de sua reaparição no Wrestlemania 33, Matt disse esperar "por algumas pessoas entoando 'DELETE'".
O que ele conseguiu? 70.000+ pessoas em uníssono gritando termos que ELE criou nos vídeos. DELETE, OBSOLETE, BROTHER NERO. Gente como eu, que nem tinha saco pro programa semanal da TNA mas ia sempre no canal da empresa no youtube, ver as compilações que eles faziam com as lutas e desventuras dos irmãos Hardy. 


Historicamente falando, talento nem sempre é reconhecido. Quantos casos de gente medíocre alçada à fama vcs conseguem recordar? Pois é. Mas as vezes, viradas do destino ocorrem, e as coisas apenas resolvem dar certo. :-)

Nenhum comentário: