Dia 21 de Janeiro e um dos 10 lugares no meu top 10 de series desse ano já está devidamente ocupado: Trigger Warning com Killer Mike.
Leitores de longa data do blog devem saber, mas pros demais: Killer Mike é 50% do melhor grupo de rap do planeta, o Run the Jewels. E ele sempre teve um importante papel como ativista dos direitos dos negros norte americanos. So, deram uma série curtinha, 6 episódios de 20 minutos, pra ele tentar botar uma lupa em tudo de errado com o sonho americano e a fatia deste reservada aos afro-americanos, alguns dos principais construtores deste mesmo sonho.
O negócio é incrível, politicamente consciente, provocativo, engraçado pra caralho e, hey, fãs de Nathan for you, a parte do coração dos senhores reservadas pra essa série vai ficar devidamente quentinha após o término da temporada.
Sério, 6 episódios. Em duas horas de binge, já foi. C'mon, guys, vcs já gastaram muito mais tempo que isso com série porca só pq era baseada em quadrinhos.
Palavra do Hak: "Trigger Warning" é foda.
Duas horinhas com episódios envolvendo pornô educacional, o maior período de sobriedade de Mike em anos (pq maconha mexicana é uma merda), uma nova religião, um projeto de rebranding pra duas das maiores gangues dos estados unidos e, de quebra, a formação de um novo país.
Segue o trailer do show logo abaixo.
E que a graça de Sleepy esteja sobre todos vcs. #NewAfrika4ever!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário