Yo...
Começando oficialmente os trabalhos no sétimo mês do ano da graça de 2019. E já abrindo com um recadinho da direção (a.k.a. Eu) sobre a ausência de posts no mês passado. Adoraria poder ter avisado já de cara mas do alto da minha posição de incrédulo quase niilista, confesso que estava supersticioso e não queria gorar a parada. Mas agora é fato e já posso falar disso aqui sem medo de consequências metafísicas pra morder meu pé: Eu e minha senhora estamos de mudança!!!!
Depois de mais de uma década aqui no Carrão, vamos nos aventurar por outro pedaço da ZL aqui de São Paulo, lá pros lados da Celso Garcia, mais perto do metrô Belem. Já faz um tempo que a namorada queria comprar uma casa, veio uma convergência de eventos que criou as circunstâncias pra ela ir de cabeça no projeto e agora é real. O lance é que o processo foi tudo MENOS fácil e com minha senhora trabalhando e eu ainda "em meu ano sabático" (tradução: desempregado, vivendo de FGTS e seguro desemprego), alguém teve que assumir o papel de fixer da parada. Enters the bear.
Precisou esperar encomenda no ap. vazio? Here comes the Bear
Precisou receber alguém pra reforma? Here comes the bear.
Contratar alguém?
Sair pra comprar alguma parada emergencial?
Ocasionalmente levar algum documento de ponto A até ponto B?
Bear. Bear. Bear.
So, por isso eu tô meio ausente aqui já faz mais de mês. Mas felizão, não se enganem.
O prédio é maneiro, o bairro é um exercício de sociologia e desenvolvimento urbano (não necessariamente positivo, vejam bem), com o edifício feito uma estaca, separando a área "popular" da Celso Garcia do espaço já marcado pela gentrificação e "gourmetização urbana". Trabalhei num lugar, nos últimos anos, que ficava bem no meio do pedaço dividindo área nobre e periferia do Santana (sério, dependendo de por qual portão vc saísse do prédio, vc ia ver duas realidades completamente distintas) e agora me vejo indo morar numa área com esse aspecto fascinante. Se bem que alguém poderia dizer que SP se divide em duas áreas, atualmente: o espaço já gentrificado e aquele em vias de. Dissabores da vida em uma grande metrópole, enfim.
Bom, é isso. Antes foi a correria de caçar documento e começar reforma. Agora vem a segunda parte e o motivo pelo qual não vou prometer que o blog vai voltar ao normal tão cedo: a mudança. Toneladas e toneladas de caixas de papelão e plástico bolha. Lidar com caminhão e carreto. Separar o que é frágil do que não é.
É aquilo de bolos e ovos quebrados, né? Posto uma ou outra fotinha do local quando já estivermos devidamente realojados. A vista, garanto, é absurda de foda (acima do décimo andar, né?).
Não garanto postagens numerosas, mas vou pelo menos tentar. As séries de posts (sobre Transformers, Hellboy e os cacetes) continuam normal. And plus: tamos no mês do G1 Climax, natal pra quem é fã de pro wrestling. E Legion voltou!!!!
So........ welcome back, ímpios.
Sigo escrevendo, vcs seguem lendo e we'll keep on rollin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário