Sabe como eu sei quando eu tô deprimido?
Simples: eu tenho zero problemas com a perspectiva de ser visto em público fazendo minha versão cosplay mais porca possível do Grande Lebowski.
Por sorte, eu já consigo reconhecer os sinais de quando eu to meio mal emocionalmente e tenho algumas técnicas pra lidar com isso. Por exemplo, tem um hipotético vidro aqui com a igualmente hipotética inscrição "quebre em caso de crise" que eu quebro com meu, surpresa, surpresa, hipotético martelo. Dentro dele, no momento estão dois itens nada hipotéticos: uma barrinha de chocolate tentro sabor torta de limão comprada pra mim por minha better half, Stella.
Porque ela me conhece nesse nível, simples assim. E porque Trento é melhor que Hershey's. E, quero acreditar, atingindo seu nível de excelência com bem menos necessidade de trabalho escravo infantil.
Consciência social, temos aqui...
O segundo item, é o Demon Days dos Gorillaz.
As vezes me tira do poço emocional. As vezes me manda mais pra fundo dele, mas faz isso de forma linda e segurando minha mão por todo o trajeto.
E de qualquer maneira, eu termino a jornada melhor. Não necessariamente recuperado.
Mas melhor. E isso já basta.
Bom, deixa eu voltar pra faxina no blog. Afinal, os deuses abissais que decidiram fazer sua morada no meu cafofo virtual durante minha ausência não vão se exterminar sozinhos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário