Começando os trabalhos do blog em 2025 da forma certa: um melhores shows que já vi na vida, ali do lado com o clássico "Trilogy" do The Cure ou do "Demon Days live". Nunca fui muito de aglomerações, então meu lugar favorito pra assistir shows é aqui no conforto do meu quartinho.
Anyways, "Touring the Angel", show parte da turnê de 2005/06 do Depeche Mode, uma daquelas bandas que são parte integrante da minha vida desde que me descobri fã de música triste, sexy e cheia de efeitinhos eletrônicos.
De lá pra cá, muita água já passou por debaixo dessa ponte, com inclusive a banda perdendo infelizmente um de seus membros, Andy Fletcher, que morreu em 2022 e um cd que vem depois da partida dele e onde os dois terços restantes da banda (Dave Gahan e Martin Gore) tentam capturar um pouco da energia do luto resultante (e o fazem de forma maravilhosa, vale mencionar).
Enfim, um momento mágico, com a banda afiadíssima e um público em êxtase quase religioso, resultando em uma experiência que só pode ser descrita, com a devida justiça, como "mágicka".
Nenhum comentário:
Postar um comentário