12 - Manic Street Preachers – Archives of Pain
"Phonogram" feelings aqui. Falo com mais detalhes dessa HQ outro dia, mas fica a recomendação: leiam essa série que é muito legal. Criada por Kieron Gillen e Jamis McKelvie e publicada pela Image em 2007 e 2008 (e olha só, nem sabia que tinha um terceiro volume saindo esse ano) ela fala de um grupo de bruxos que tiram poder da música. Um deles, um dos mais poderosos, precisa investigar o que houve com o espírito vivo do Britpop. A segunda série, minha preferida, mostra vários desses phonomancers indo pra balada. Uma das melhores coisas que li esse ano. Ah sim, e eles mencionam pra cacete o Manic Street Preachers lá, onde o membro desaparecido/morto da banda, Richey Edwards, ocupa um papel meio chave. Daí o link com a música acima.
11 - Fiona Apple – Every single night
10 - Fischerspooner – The best revenge
09 - Daft Punk – One More Time/Aerodynamic
08 - Stuck in the sound – Brother
07 - Mgmt vs Daft Punk – Hard Kids
06 - Little boots – new in town
Talvez, como eu sou uma nulidade em dança moderna e coisas do gênero, isso seja meio comum e eu apenas não saiba, mas eu fiquei realmente (e positivamente) surpreso com a presença de um guri gordinho entre o pessoal dançando no clipe. Nesses videos, e nos filmes e etc., geralmente pessoal de dança costuma ser mega definido ou bem magrinho e tals. (E a música é muito boa, anyway)
05 - Empire of the sun – Standing on the shore
04 - Danger Mouse e Daniele Luppi – Black
Admito, por causa do final da quarta temporada de Breaking Bad.
03 - Salem – Sick
02 - The Go Team – Apollo throwdown
01 – Hot Chip – Motion Sickness
E é isso. Vou ver se ano que vem eu ouço a produção recente com um pouco mais de cuidado pra poder fazer uma lista dos melhores discos ouvidos, só com coisa realmente lançada até o final de 2013 ok?
Excellent.
Nenhum comentário:
Postar um comentário