sexta-feira, 29 de abril de 2016

Liga extraordinária: edição "ícones nacionais"

Só pensem nisso:

The Doctor



El Santo



Doc Savage



Ultraman







Doctor é a mente, coordenando o time. Savage, o espião (pensei em incluir o Superman original no time, mas seria muito overpower, mesmo com os poderes reduzidos que Kal-el possuía na época). Santo, o porradeiro gênio e bussola moral do time. Hayata é a arma secreta, revelada no ultimo instante quando já tá tudo indo pra merda. E o Zé é o wild card, o mr. hyde do grupo, a força da natureza amoral (portanto, o contraponto ao Santo) por quem ninguém dá nada mas que é o contato com o universo sobrenatural no qual nem ele mesmo acredita (e que, surpreendendo a ninguém, se revela o traidor do grupo e provavelmente o causador da crise multiversal responsável por reunir figuras tão díspares, em sua perpétua busca pela continuidade do sangue e geração do "filho perfeito"). 
Os vilões? podem escolher. Daleks, Baltans, viajantes do tempo, marcianos, Atlantes, vampiros, lobisomens, povos intraterrenos, abstrações conceituais sencientes de outras dimensões. Tirando o Zé, todos os demais tem expertise no combate das formas de ameaças citadas acima. 
Mas se eu puder opinar, jogaria todos os grupos acima citados, mais uma versão kaiju do tal filho perfeito desejado pelo coveiro brasileiro, num plano de dominação multiversal concebido por: 


Who's with me???

Nenhum comentário: