Não sou de me deixar levar pela opinião alheia (bom....não na maioria das vezes, acho) mas confesso que to com um pouco de medo de ouvir o album novo do Arcade Fire, "Everything now", lançado semana passada.
Vcs não tem noção do quanto a banda é importante pra mim desde seu álbum de estréia, o Funeral. Fora que eu sempre cito o grupo como um daqueles cuja obra é impecável, sem falhas.
O já citado Funeral, e os subsequentes Neon Bible, The Suburbs e o, mais recente até então, Reflektor, são discos que eu ouço, tipo, de vez em sempre, ali ali com DEUS como meus músicos favoritos (não por coincidência DEUS era fã dos caras e inclusive participou da faixa que intitula o penúltimo disco do grupo).
Diabos, eu odeio, ODEIO aglomeração de gente e nem isso me impediu de estar lá, no lollapalooza, alguns anos atrás, quando eles vieram pra cá.
Não fosse eu the toughest mothafucka nesse canto perdido do multiverso, confesso, pediria pra alguém segurar minha mão enquanto boto o disquinho pra primeira audição.... (mas eu sou, então, não encosta em mim ou eu quebro teu braço..... *cara de bravo)
Depois comento se gostei.
Well.......geronimo!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário