sábado, 21 de junho de 2025

"A coroa não é dada de graça, mas tomada por aqueles que se recusam a se curvar..."


 

Yo...


é isso.
é real. 
Depois de mais de 20 anos desde o clássico "Wu Tang: Shaolin Style" lançado pra ps1 em 99, finalmente o mundo vai ganhar mais um game baseado em um dos melhores, mais famosos e mais influentes grupos da história do hip-hop. 
"Wu Tang Clan: Rise of the deceiver" vem com o selo da Brass Lion, estúdio relativamente novo (de 2017) com gente que já trabalhou em coisa grande nível Mass Effect e Skyrim.
O jogo vai ser um rpg de ação onde o gamer vai ter que defender o reino de Shaolin da presença de um vilão conhecido apenas como "the deceiver" e, pra isso, vai ter que reunir o grupo. 
Eu sei que essa é a parte que vocês estão ansiosos, por mais que a resposta seja um óbvio sim: sim, além de canções originais, as músicas do grupo de GZA, RZA, Method Man, Ghostface Killah, Raekwon, Mastah Killa, Method Man, Ol' Dirty Bastard e Inspectah Deck vão estar na OST, incluindo clássicos como "C.R.E.A.M." e "Protect ya neck" e outras mais obscuras.
O jogo ainda não tem data de lançamento, mas já foi anunciado pra PC e consoles e pra logo.

Adorei o visual, essa coisa meio "game do scott pilgrim" que resgata o 8-bit ao mesmo tempo que mantém a fluidez da animação moderna, operando bem na linha entre ser algo nostálgico mas não ser referencial demais. 
Ansioso pra esse. Adoro Wu tang clan desde meu primeiro contato com o grupo, lá pelos idos de 2000, nas já inúmeras vezes mencionadas aqui discografias de mp3 que eu comprava lá nos shoppings "clandestinos" da Paulista. 
Com produção do Ghostface e trilha da lenda RZA, esse é um que é certeza que vou colocar minhas ursídeas patas em cima no dia em que sair. 

Nenhum comentário: