sábado, 21 de junho de 2025

Monster Mash #66: "A vizinha se atormenta"

 



Eu não sei vocês, mas tem músicas que alugam uma casa na sua cabeça de tempos em tempos e vira uma daquelas trilhas sonoras da sua vida, pra onde você retorna de vez em sempre.
Tem uma das músicas nessa playlist, que eu obviamente não vou dizer qual é, que periga estar no topo das minhas músicas mais ouvidas de 2025.
Talvez seja por ela funcionar tão bem como trilha para os sombrios dias que vivemos. Ou porque eu estou em um dos melhores momentos da minha vida. Mas sempre tem um twist, né?
Porque a luz mais clara projeta as sombras mais densas e no final, você tá sempre se sentindo 3 passos diante da tragédia...
Você sempre se sente Peter Parker em um dia particularmente bom, mas sentindo que você tá a 14 passos do Carnage, Venom ou da pior e mais brutal formação existente dos Sinister Six. 
Mas é isso... "something always goes wrong when things are going right", já dizia Matt Johnson, alma e coração do The The. Mas o que salva o rolê é que o inverso também é válido.
Sigamos pela fase boa sabendo que não há bem que perdure, mas também não há mal que seja eterno...
Enfim... Monster Mash, crianças...


Pleu, caraio. 

Monster Mash novinha. A primeira em quase dois anos. Acho que vocês vão sentir a diferença entre essa e as demais. Acho que ela é uma boa polaroid de como as coisas mudaram desde o mais recente hiato aqui do Groselha e o blog em sua fase atual. 

Idles, Molchat Doma, Bruno Mars, Ethel Cain, Gorillaz e Queens of the Stone age, entre outros. 

É isso, crianças...

Divirtam-se.

Nenhum comentário: