Entre uma pergunta sobre a infância whovian do ator e suas expectativas pra sua primeira Comic Con como intérprete do Timelord mais famoso de todos, Capaldi encheu a participação de Maisie Williams (a Arya de Game of Thrones) de elogios, além de mais alguns para Jenna Coleman e sua Clara Oswald, além de confirmar o que já sabíamos sobre o retorno de Michelle Gomez como Missy/The Master.
A 9ª temporada vem cheia de expectativas já que a trama sobre o retorno de Gallifrey segue em aberto, fora a sempre presente possibilidade de ser a ultima com Steven Moffat como showrunner (não acho que as recentes entrevistas, sempre reforçando a importância do produtor executivo Brian Minchin como um dos co-responsáveis pela série, sejam coincidência). Se for o caso, o polêmico roteirista sai no momento certo: no comando da série desde 2010 (mas responsável por alguns dos melhores roteiros da série desde a primeira temporada pós hiato, em 2005), Moffat teve na 8ª temporada, exibida ano passado, seu melhor momento.
Só não me valho de hipérboles como "melhor temporada de Doctor Who em todos os seus 50 anos de existência" porque raras vezes a TV viu uma sequencia de episódios tão bons como os das 24ª, 25ª e 26ª temporadas da série clássica (exibidos entre 1987-89), com Sylvester McCoy como 7th Doctor e Sophie Aldred como Ace.
Esperem inclusive, muitos, mas (sério) MUITOS posts sobre a série aqui no blog (inclusive resenha episódio a episódio da 9ª temporada, quando saírem) já que Doctor Who, tal qual David Bowie, é religião aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário