sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Como eu já deixei claro aqui, eu não sou um fã de Power Rangers. Sabem aqueles fãs puristas de tokusatsu que acham que a série da Saban é só uma versão mais imbecilizada do material original pra um grupo potencialmente interessado no lado mais fantástico deste tipo de programas japonês mas não tão disposto a passar pelas barreiras culturais de uma produção voltada pra um público com um cotidiano completamente distinto do seu? Pois é, eu sou um deles.
Sim, como todo adolescente, eu dei uma chance pra série e afinal, tinha a Kimberly, a Ranger rosa, e todo mundo já foi apaixonado por ela, um dia. E vi alguns episódios de uma ou duas séries depois e tinham seus bons momentos (e sendo justo, não é como se o material original fosse exatamente dotado da densidade de um Tolstói. Ok, existem momentos dramáticos e trágicos. Mas também temos episódios como o do "monstro que comia bananas" de Kamen Rider Black ou o inacreditável monstro cujo plano de dominação mundial envolvia o roubo dos umbigos da população japonesa, de Bycrossers). 

E aí veio aquele curtinha "edgy" feito ano passado e que tinha a Katee Sackhoff no elenco e que foi bem legal. Aí vieram as notícias do filme novo e....não tão legal assim.

Aí, mais que de repente, o Boom Studios anunciou uma série nova com a equipe original de Rangers e eu respondi como de praxe com um..."meh".

Série solo da ranger rosa? meh
Série solo do ranger verde? bocejos

E aí, ainda mais de repente me vejo diante disto: 


Aparentemente, esse ranger, que me parece uma mistura do visual original de Tommy, o Ranger verde "fusionado" com o do Ranger Branco, vai ser um dos novos vilões da série.

....okay.....Eu posso estar pensando em dar uma chance pra esse gibi. You have my curiosity, guys!!!!

Nenhum comentário: