Um dos momentos mais espetaculares do pro wrestling mundial foi, nos anos 90, quando no meio das Monday Night Wars (o período em que o Raw da WWE e o Monday Nitro da WCW disputavam a audiência em pé de igualdade), a DX (Hunter, HBK, X Pac, Road Dogg e Mr. Ass.... jesus fucking...) foi até o prédio da WCW e ameaçou invadir o quartel geral da concorrente, chamando os superstars da companhia na chincha. Bom, em menores proporções (e com menos aparatos militares e mais estilo), o Bullet Club, a melhor coisa a acontecer com o pro wrestling nos ultimos 20 anos (okay, disputando o título com os Broken Hardyz) decidiu replicar a idéia, mas com propósitos mais nobres: o objetivo não é desafiar as estrelas no rol da companhia de Vince McMahon, mas resgatar os colegas ex integrantes da facção que hoje integram o roster da World Wrestling Entertainment. Compreensível: AJ já foi campeão dos pesos pesados mas atualmente ostenta um título menor, já que o principal da corporação é, no momento, propriedade de Jinder Mahal........deus nos proteja.
Enquanto isso, Finn Balor (ou Prince Devitt) parece isolado no midcard do Raw, numa feud com Bray Wyatt, outra mega estrela subutilizada pelo programa. E falando em gente sendo mal usada....oh boy..... Gallows e Anderson.... Jesus amado.
"Old Day"? Piadas de testículos? Jobberagem atrás de Jobberagem??
Então, munidos das melhores e mais nobres intenções, os Young Bucks, Hangman Page, Cody Rhodes e Marty Scurll foram tentar trazer os ex-coleguinhas de volta...
Abaxo, o vídeo com as aventuras da facção, em mais um episódio do web show de Nick e Matt Jackson, "Being the Elite":
Too sweet, man...
Nenhum comentário:
Postar um comentário