quarta-feira, 13 de setembro de 2017

The american dreams....


Ainda bem que eu esperei até a publicação de Secret Empire: Omega, lançada hoje, pra falar da mais recente mega saga da Marvel. Confesso ter me decepcionado um pouco com o final da mini série. Mas a interação entre Steve e ....well.... Evil Steve? E esse diálogo acima?
Sério, todo o simbolismo e elemento de crítica que vazavam nas edições anteriores da saga e que faltaram exatamente em seu climax se fazem presentes de forma gloriosa nas páginas dessa edição epílogo. Comento mais quando for falar da série como um todo, mas já digo que, no geral, o resultado me deixou bem satisfeito.
Claro, preferia que a conclusão fosse protagonizada por Sam Wilson? Com certeza, até pq parecia a progressão natural de todo o trabalho de Nick Spencer em seus 3 anos no título do Sentinela da Liberdade. Mas agora, com a visão geral da trama burilada pelo roteirista e sabendo onde ele queria chegar, não consigo não achar que a viagem foi não apenas válida, mas bastante prazerosa e, agora sim, com uma conclusão à altura. 

Nenhum comentário: