sexta-feira, 27 de março de 2009

Braaaaaainnnn..... Pinkyyyyyyyyyyyyy!!!!!

Estou bravamente lutando contra os malditos vírus que infestam meu corpo, na base da Coristina, Dorflex, suco de laranja e cama (além de mimos muito providenciais de minha garota), mas dessa vez, acho que viro tapete de urso.

"que exagero" vc deve estar pensando...

Não, little john. Não é uma gripezinha. É a mãe de todas as gripes. A gripe platônica, arquetípica. Meu corpo será guardado para estudos como possível paciente zero do vírus do juízo final.
Os 12 macacos, Resident Evil, todos eles avisaram. Essa história de remedinho contra a gripe só acelerou a seleção natural de forma que eu vou precisar tomar uma sessão de quimioterapia pra me livrar desses corpúsculos intrometidos fazendo a festa em meu organismo.
É sério, crianças. Preparem-se pra mudar pros subterraneos. Em momentos devemos ver um plantão da globo falando de como um vírus desenvolvido pela corporação umbrella (ella, ella, ê, ê) iniciou o fim da humanidade.

Será que minha coruja ainda vai me amar depois de minha pequena alteração de aparencia em decorrencia do vírus??


Urso, num estágio avançado da infecção "gripal"

Como eu disse hoje mais cedo pra ela, eu sempre apreciei pacas o cérebro dela. Agora voi me interessar por ele de um jeito totalmente..... hã....novo....

Nenhum comentário: