quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Seguinte....



Tá dando um puta trabalho e não tô conseguindo postar aqui, então, vamos aos esclarecimentos: 

Oi. 

Estou vivo. 

Pra quem só sabe da existência de minha vida e meus pequenos dramas por meio desse blog, deve ser uma experiência particularmente "nova" me ver escrevendo aqui. 
No entanto, permitam-me elucidar: eu voltei a escrever já faz um tempinho. Só que no meu tumblr. Mas agora eu notei que se eu vou escrever lá, eu posso simplesmente dar um ctrl+c/ctrl+v nos textos e publica-los aqui também, até pq nunca foi intenção minha que o GotR ficasse parado por tanto tempo. 
Agora, inclusive, eu deveria estar passando os textos de lá do tumblr pra cá, mas como eu sou uma nulidade nesse negócio de "internetz", tá vindo tudo bugado. Eu até poderia deixar, já que....well.... I couldn't care less...... mas se é pra fazer, faz direito, já dizia meu pai. 

Então, até que eu consiga passar os textos pra cá, vou deixar os links pra eles lá no meu tumblr (sintam-se a vontade pra segui-lo): 

- "Saldo final das férias do trabalho" e seu epílogo sem nome ao qual vou chamar aqui de "salto de fé" 

Provavelmente vou acabar mudando o template do blog, mas de resto, nenhuma mudança fundamental no que tange a conteúdo. 
A partir daqui, sempre que publicar um texto maiorzinho lá, publico aqui tb e vai funcionar assim. Tenho vontade de dedicar mais tempo à esse negócio de geração de conteúdo (nome bonito pra "falar sério sobre algo de que eu gosto e tentar ganhar a vida com isso") mas ainda não sei bem por onde começar, então, vai ficando assim. Imagens e textos lá no "Everything on its right place" (sim, o nome é irônico) e textos mais aprofundados aqui no Groselha on the rocks.

Grato pela atenção.

A gerência.

Nenhum comentário: