quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"Where are we now?"

E ontem foi aniversário dO Homem.
Nem esqueci, floodei timeline no twitter e tumblr com tudo que eu achei a respeito dele, pouco me importando se quem me segue ia curtir ou não, pq, afinal das contas, nunca escondi que David Bowie é, seguramente, um dos homens mais importantes da minha vida. E aí, eu entro na net ontem, pronto pra escrever posts tecendo loas aO Homem, pelo seu sexagésimo sexto ano de vida, e aí eu descubro que ele tem cd novo pra lançar esse ano.
E eu, que não compro um cd já faz uns bons 10 anos já vou começar a juntar grana pra quando sair, poder botar minhas patas ursídeas nele. 
Segue o clipe da belíssima primeira música do cd anunciado, "where are we now?" em que O Homem versa sobre saudades, sobre Berlim (de onde vieram 3 dos seus melhores albuns), sobre o passado e sobre o futuro. 



Eu? Tô feliz como há muuuuuuuito tempo eu não me via. ^^

Nenhum comentário: