sexta-feira, 27 de setembro de 2013

New Order - Get Ready



Interrompemos brevemente nossa programação apenas pq eu quero e pq de uns dias pra cá me peguei ouvindo esse cd repetidamente. Aliás, ouvindo New Order como um todo.....

e caralho, é um cd que abre com "Crystal". Pensa bem: se vc abre teu cd, depois de mó cara sem lançar nada novo ("Get Ready" é de 2001 e o cd anterior da banda, o "Republic" foi lançado em 1993), expectativas lá em cima, com uma música como essa é pq tu tem muita fé no próprio taco (claro que não estamos falando de novatos aqui. E de qualquer maneira, uma banda que conte com um baixista como Peter Hook em suas fileiras pode esbanjar confiança).
E quem ouviu o disco sabe que essa fé é recompensada nas 09 faixas seguintes .....

.....e caralho, só agora parei pra pensar nisso..... já faz 12 anos que esse disco foi lançado.... meu deeeeeeus, como eu estou velho O_o

Nenhum comentário: