terça-feira, 24 de julho de 2018

Back to the basics, I suppose. 

Os mais atentos entre vcs já devem ter notado na barra ao lado. 
Sem mais distrações, anyway.
Profile no facebook deletado, página no twitter deletada ainda viva mas aposentada. 
O perfil do groselha segue firme e forte na rede social do passarinho azul. Quem quiser ouvir minhas groselhas no twitter, segue lá. Minha página no instagram segue, mas sem grandes atualizações.
Não é só pq eu ando mais deprimido do que de costume, ou por causa das tretas no trabalho.

A real é pura e simplesmente, que eu preciso de um pouco de silêncio. Chega de ruído, chega de opiniões o tempo todo, piadinhas o tempo todo, textões com a densidade de um pires.
Chega de querer entreter uma platéia o tempo todo. 
Chega de cacofonia.
Foco, you know, tho?
Chega de dispersar energia.
Querem me ouvir falar?
Groselha on the rocks, pura e simplesmente.

Big things coming. 

........Bom, pequenas grandes coisas.
Grandes pra mim e pro blog, imagino. Mas insignificantes no grande plano das coisas.
Mas divago, anyway........

Nenhum comentário: