quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Um recado da diretoria....



Sorry pelo sumiço, senhores. Como vcs podem deduzir, pelo menos os leitores de longa data entre vcs, minha vida profissional se interpondo entre eu e meu maldito blog. As coisas devem voltar ao normal até o final do mês, mas it is what it is. Tenho visto e assistido a MUITA coisa mas não a MUITAS coisas. 
Basicamente, meus dias e noites se dividem entre fazer binge watching de NXT (cabei de chegar no Takeover Chicago II) e fazer "binge reading" de One Piece (cabei de terminar o arco de "Baroque works"). O primeiro é a única coisa boa, salvo os torneios tipo mae young classic, saída da WWE em tempos recentes. O segundo..... rapaz, One Piece é bom, né? Mas tipo, bom pra caralho!!!!
Mas tipo, uma das melhores hqs que já li na vida!! yep, that good. 



É isso. Pro wrestling, piratas e muito trabalho. Minha vida nessa quase uma semana sem posts. 
Tem mais alguns ocorridos, mas ou eu retomo eles futuramente, com maior riqueza de detalhes, ou eu só não acho que valha a pena comentar, quer seja pq não são histórias interessantes, quer seja pq são mas envolvem elementos que ainda não são certezas e eu apenas não quero agoura-los. Mas, de qualquer maneira..... é isso. 
Living the dream..... um dia de cada vez... 

Nenhum comentário: