quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Videocasting is the new black...


Ow....eu tenho um canal no youtube. 
Como eu disse no twitter, ter um blog, podcast e canal de vídeo é o novo "ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro". 
Espero que gostem. Já tô pensando em novos episódios. Mas os textos e podcasts seguem normalmente. 
No mais, sejam gentis. Fiz esse vídeo numa versão pirateada do adobe premiere e num notebook que desligava na hora de renderizar depois de esquentar a ponto de poder fritar um ovo no negócio (bem-aventurado o notebook da Stella que güentou o trampo). Meu primeiro roteiro, minha primeira locução.... enfim.... Tô aprendendo, okay?



Ah, o canal ainda não tem nome. Provavelmente vai ser "Groselha on the rocks" mesmo, mas sugestões são bem-vindas. :-)

Nenhum comentário: