quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Hammestein Ballroom goes EXTREME!!!!!

 


Não é como a AEW, em que eu LITERALMENTE acompanho o negócio desde o dia 01. Mas, desde que eu descobri que a GCW existia, eu fui de "wow, deathmatch wrestling" para, sinceramente, reconhecer o "love project" de Brett Lauderdale como "minha casa", manja? O lugar onde eu me sinto confortável. Boto um evento da promotion e é diversão garantida. My kind of fight, my kind of people. 
Então, não consigo conter o sorriso ao ver o vídeo acima, com a empreitada mais ambiciosa da Game changer wrestling sendo anunciada para o mundo de uma forma bastante emocional. 
Nesse tempo acompanhando a casa de Nick fucking Gage, não raramente vi ela sendo criticada por "muito sangue", "não ser acessível para o grande público", "não ter storytelling" e bla bla bla. 
Na moral? Whatever. A GCW é punk em sua essência. Paga seu devido tributo a outras empresas parecidas do passado (entre elas, obviamente, a ECW) mas sem pagação de pau excessiva. Uma saudação aos gigantes do passado, mas com olhar pro futuro. 
A terceira maior promotion americana hoje, fácil e uma das mais populares e com fandom mais fiel. 
Orgulhoso por ver esse cantinho do inferno que gosto ganhando o mundo e voando alto. Sem precisar se transformar em uma versão pasteurizada e inofensiva dela mesma. 
Blood and violence. All the way to hell!!!!

Nenhum comentário: