quarta-feira, 5 de novembro de 2008

The ballad of bear and owl.,...

Livraria cultura

Coruja e Urso sentadinhos num puff, Coruja deita cabeça no ombro do urso.
Urso: ..........
Coruja: ..........
Urso: .............
Coruja: ............
Urso: Se eu tentar te beijar agora, eu vou conseguir??
Coruja (mas tipo assim, respondendo na lata): NÃO!!
Urso: ..........
Coruja: ..............
Urso: Provavelmente você vai me moer a cara de pancada se eu tentar, certo?
Coruja: Provavelmente
Urso: ............
Coruja: ........
Urso: Isso deveria me desmotivar?
Coruja: Talvez.
Urso: ........
Coruja: ......
Urso: ...........
Coruja: ............
Urso: Ah, foda-se, voi correr o risco.

......

E foi assim que meu namoro começou, há mais ou menos 3 semanas..

Um comentário:

The Owl disse...

Eu pensei que vc ia contar a história da Nair. A HISTÓRIA DA NAIR, PORRA!!!
E não faz nem 2 semanas ainda...hahaha