domingo, 28 de junho de 2009

Ok, só pra tirar do caminho e podermos seguir adiante;
Nesses dois meses em que fiquei fora:
- Tive um problema foda na perna que me deixou quase um mês sem conseguir andar.
- Por causa disso, fui internado e passei 14 dias recebendo antibióticos na veia, ou seja, TODO SANTO DIA alguém me furava pelo menos umas 2, 3 vezes (o recorde foram 8 picadas. 5 nos braços e 2 na jugular). Mas se acham que isso dói, é pq obviamente nunca passaram pela experiencia de ter que fazer uma drenagem de pus. Creiam-me crianças, é uma cena digna de filmes de terror gore. Todo esse período lá no Hospital Universitário só não foi traumático pq minha coruja ficou o tempo todo comigo, fazendo palavras cruzadas, conversas sobre tosquices, me contando histórias pra eu comer aquela maldita salada (aliás, falam mó mal de comida de hospital, mas eu definitivamente não tive do que reclamar)....aliás...
- .... Meu namoro continua muito bem ^^. Inclusive....
- ..... eu e Maristela devemos estar indo morar juntos ainda semana que vem. Sim, sim, mal consegui me assentar aqui, já estou mudando de novo. Ou seja, toca toda aquela fase de encaixotar coisas e conseguir carreto pra levar mudança e todo esse processo extremamente whatever. Mas é um mal que vem pra bem, já que a nova casa, que fica aqui pertinho vale ressaltar, é muito legal. Se perigar, o lugar mais legal em que eu moro desde que cheguei aqui em SP.

Acho que é isso....

Um comentário:

The Owl disse...

Ah, se foder, pensei que a Infection Week fosse render mais..