domingo, 3 de fevereiro de 2013

Groselha on the rocks na Campus Party 2013 (ou "o post mais fuleiro da história desse blog")

Em mais uma demonstração de meu comprometimento com esse blog, decidi compartilhar com vcs detalhes de minha fascinante incursão á Campus Party 2013. Sim, senhores, acompanhem comigo, a exclusiva cobertura do evento aqui no blog.

Bem, basicamente, acordei as 8h30 da manhã (atrasado) e fui pra lá. Obviamente me perdi antes de chegar, mas afinal, cheguei. Mais 5 minutos tentando entender se era só entrar e tals. Entrei. Na área gratuita, vários estandes, promovendo os mais variados produtos e serviços, alem de um palco com cadeiras montado ao fundo do local, onde eu tenho certeza que algo muito legal estava acontecendo, mas como tinha algo a ver com MMORPGs, e eu manjo disso tanto quanto eu manjo de, sei lá, esperanto, eu obviamente não gastei mais do que 2 minutos olhando a muvuca.
De lá, eu fui pra um estande com joguinhos vintage. Reencontrei meu nemesis videogamistico, o temível Sonic 2 para Mega drive. Fui até o final da segunda fase. E perdi. Diabos, NUNCA passei da porra da segunda fase.
Aí fui jogar Captain Commando. E devo dizer que a versão que joguei no pc, num emulador de NeoGeo era bem mais legal. Tinha o soco de um megaton. Isso é alguma coisa, vc poder enfiar uma porrada com a potencia de um caminhão desgovernado no queixo do seu oponente.
Andei um pouco mais pelo evento, onde um rapaz me perguntou se eu estava na pilha de mudar o mundo. aparentemente tudo que preciso pra tal é estagiar na IBM. E eu esperando por algo mais grandioso, tipo super poderes ou a cura do cancer. Vejam vcs....
Aí encontrei meu irmão (ah sim, pro inferno com a CP, fui pra lá pra isso), conversamos por algumas horas e vim pra Paulista, ver "The Master".

E essa foi minha emocionante incursão na CPBR2013.

.......
......

....
Ah sim, só pra constar, até fiquei com vontade de ir pra acampar lá ano que vem. Tudo depende, claro, do preço da entrada. E sejamos francos aqui: os caras investem um caminhão de dinheiro no evento mas não tiram nem um centavo pra ar condicionado ou, pelo menos, uns ventiladores no local? Calor da porra.

Ah sim II: a fauna local da CP é bem variada né? Teve um nerd otaku meio hardcore que deve ter passado umas 5, 6 vezes por mim e meu irmão enquanto conversavamos. em todas elas, ele falava sozinho (até aí, eu tb falo, então...) e lendo o mesmo mangá (acho que era beelzebub). Admito ter temido por minha integridade física em um ou dois momentos.

Ah sim III: Cara, uma fila gigantesca para pegar um bonequinho da vivo. Se é assim com brindezinhos simples, imagino o que o pessoal não faria por um Ipad de graça ou algo do gênero. Quando eu for, ano que vem, é melhor não esquecer minha katana.

Ah sim IV: Vi, de longe, o Erik Gustavo passando. O que é ótimo pq eu finalmente vi uma celebridade decente aqui em SP. Meus amigos já deram de topa com a bjork, ou já tiveram uma sessão de cinema com os caras do Ira!. Até então eu só tinha visto dois VJs da Mtv (o que equivale a....bem...nada. Até pq, um era ex-Vj e tenho quase certeza de que, na ocasiao, este fazia um trabalho de office boy para uma empresa de direito. é.....as vezes a queda é complicada.... )

Ah sim V: Sim, este foi o post com o título (e a idéia geral) mais escrota da história desse blog. E saibam que eu não me orgulho disto......
....
...bom, talvez eu me orgulhe um pouco... ^^

Nenhum comentário: