terça-feira, 23 de junho de 2015

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnd we're back.

Eu poderia postar como anda minha vida, meu trabalho, a família e tals..... mas nunca foi sobre isso, né?
No máximo, eu viro (ou deveria virar) tema dos meus próprios posts apenas quando for pra ressaltar minhas impressões a respeito da verdadeira protagonista desse blog: a cultura pop.
Não, eu não tenho falsas ilusões a respeito de possíveis leitores disso aqui. Dizem que o formato de blog morreu, sabem? :-)
Fora que, antiquado como sou, vou evitar ao máximo postar links dos textos em Facebook e tals (até pq tenho profunda antipatia pela rede social engenhada por Mark Zuckerberg, um repositório de mediocridade na maior parte do tempo).

mas sei lá. Eu tenho vontade de falar. Tem essa folha em branco aqui me olhando de volta, toda simpática e receptiva, então, oras bolas, pq não?

Não farei promessas de post pq eu tenho o talento quase mutante de quebrar minhas tentativas de pauta.
Digamos apenas que..... vamos ver o que acontece agora, ok? :-)

Ansiosos, meus novos e imaginários/inexistentes leitores?
eu estou.


2 comentários:

Unknown disse...

Cara, eu vou tentar ser breve. Megas XLR é pra mim, como eu costumo dizer pros meu amigos, o melhor desenho já animado por mãos humanas (isso já resume metade do que eu escreveria)e, um belo dia, durante o furor da minha maratona de filmes de kaiju pré Godzilla 2014 eu decidi pesquisar: Mecha Gamera, pois pra mim era óbvio que existia tal filme. Eis que pra minha surpresa surge uma imagem dele, direto daquela referência do Megas. Eu cliquei, afinal, mais alguém notou que aquele bicho era a cara do Gamera. Aí o segundo surprise motherfucker foi a fonte da imagem ser um post em português, descrevendo cada referência dessa obra de arte animada. Infelizmente o blog tinha parado e eu não teria mais chance de ler mais um texto com aquele ar de apreciação de material underground à la Angry Video Game Nerd nos seus primórdios, e do Brasil ainda por cima. Eu geralmente sou o leitor silencioso mas resolvi comentar pra incentivar mais textos grandes sobre esses micro fenômenos que quase ninguém vê haha, muito massa saber que o blog voltou.

Hak, the bear disse...

Pow, valeu pelo comentário guri. Tem varias maratonas aqui que eu to pra fazer pra postar pro blog, coisa com material tipo os filmes do Zé do Caixão ou a série cinematográfica do El Santo. Só to precisando de tempo pra tocar isso pra frente mas vai sair logo.
Valeu pela força e pelas palavras gentis. ^^