sexta-feira, 26 de junho de 2015

In related news....




"We are the people that rule the world
A force running in every boy and girl
All rejoicing in the world
Take me now – we can try"

Fazia tanto tempo que eu não me empolgava com a DC. E não são apenas um ou dois títulos como costumava acontecer desde o início da tenebrosa fase intitulada "NEW 52". 
Martian Manhunter, Midnighter, Robin: Son of Batman, Action Comics. Mesmo Doctor Fate, que teve o começo menos inspirado dos novos títulos da editora pós-Convergence, transpira potencial.

E com relação à "We are Robin": eu vejo esse título, no futuro, sendo cooptado por movimentos de protesto do mesmo jeito que toda a simbologia de "V de Vingança" foi. Ainda é a primeira edição e tá cedo pra falar ou teorizar qualquer coisa sobre, mas eu sigo empolgado. 

E que bom que finalmente vemos a criatividade e o inesperado brotando de títulos da DC comics.
Já era hora.

Nenhum comentário: