terça-feira, 29 de março de 2016

Síndrome de Estocolmo para leigos:


so cute.... :-)

Alás, minha noite de gameplay*: 3 horas tentando atravessar uma ponte. TRÊS FUCKING HORAS. Um portal que iria dar pra sabe-se lá deus onde e que era meu objetivo óbvio me esperava, desafiador. À minha frente, alguns arqueiros e dois cavaleiros com espadas maiores que meu corpo inteiro (e eu tenho quase 2 metros de altura). E enquanto tinha que correr em direção à esse grupo de forma suicida, tinha também que me preocupar com um dragão imenso tentando fritar minha personagem (Elphaba, minha maga level 20).

Gostaria de enfatizar novamente: 3 FUCKING HORAS. Por fim, depois de incinerar os arqueiros e dar uns dribles nos dois tanques de guerra cavaleiros que deixariam a seleção nacional de futebol com inveja, finalmente adentro o portal. E o que me espera lá dentro?


Um transformer de uns 15 metros de altura com uma armadura capaz de conter uma explosão nuclear.
Um gordo piromaníaco tentando me gratinar. 
E, cereja no topo do bolo de desgraça, um exército de arqueiros tentando reencenar a cena chave de "the rains of castamere" com a minha carcaça miserável.
Instant death. De volta ao começo da fase, sem meus souls (moeda do jogo), sem meus itens e tendo que fazer toda essa jornada infernal de novo. pra provavelmente tomar um one hit kill e ter que fazer isso de novo. E de novo. E de novo. E de novo.....

Eu odeio esse jogo. E não só não vejo a hora de voltar pra casa pra joga-lo de novo (e morrer mais algumas centenas de vezes) como já to procurando a sequência dele, Dark Souls, pra comprar mês que vem. 

Socorro!!!!

* ah sim "gameplay" é o termo aqui utilizado pq, desculpem, "jogatina" é uma expressão absolutamente horrorosa pra ser usada a respeito de noitadas de videogames regadas à toddy gelado e fandangos com maionese. "Jogatina", pra mim, envolve homens de terno e charuto, com sobrenomes terminando em vogal, fichas de poker, disputas envolvendo quantias capazes de pagar a divida interna de alguns países da America central. E guns.... lots of guns.... 

Nenhum comentário: