sexta-feira, 26 de janeiro de 2018


yeah, hooray... o blog voltou.

Foda-se. Cabaram minhas férias e eu estou com o humor nível "Taz com fome". 
30 dias de férias? POUCO
Eu NÃO estou "de volta com todo o gás", eu NÃO estou "pronto pra outra com força total", eu NÃO estou "renovado e reenergizado".
De fato eu estou com um péssimo humor, o que pra este blog é ótimo já que meus melhores textos foram escrito em dias em que me sentia particularmente miserável. 

Anyway, é isso aí. Começa aqui a temporada 2018 do Groselha on the rocks. 

Agora, se me derem licença, vou tentar me matar mergulhando no maior copo de café que a padaria aqui na frente do trabalho puder me proporcionar. 
E sim, como já estabelecido aqui previamente, o café da padaria mais próxima é absolutamente intragável, mas... beggars can't be choosers, you know. 

2 comentários:

null disse...

estou voltando de férias também e estou improdutivo, a unica coisa que eu queria agora é, mais férias.

Hak, the bear disse...

sério, tirar o pé pra fora do meu quarto no primeiro dia de volta ao trabalho foi uma das paradas mais difíceis que eu já fiz na vida. Botar uma calça jeans, então (só uso jeans no trabalho. De resto, bermuda e moletom. Só não uso vestido ou kilt pq a maldita sociedade me cerceia. >____<)