segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Bask in their glory!!!!!

Indiscutível, Omega vs Okada tiveram a melhor luta do ano. Okada vs Shibata chega perto. Tem as preferencias pessoais de cada um a serem levadas em consideração também, inevitável.
Mas essa  Keith Lee vs Tomohiro Ishii, luta ocorrida no ultimo Global wars reunindo NJPW e RPW (rolou dia 9 de Novembro do ano passado e vcs acham legalmente na network da NJPW e por meios oficiosos, num dailymotion da vida).....essa luta mexe num ponto muito específico do meu cérebro. É tipo Wolverine vs Hulk, tipo Lesnar vs Punk. Vc tem o gigante de titânio, o objeto irremovível. E diante dele, vc tem alguém que é pura vontade, fúria, instinto e a incapacidade crônica de entender quando ficar no chão. Um bloco de concreto que corre e bate e senta "lariatos" como ninguém mais nessa indústria. Vou fazer minha lista de melhores do ano, continuando a tradição deste blog, nascida há dois anos e podem esperar que o primeiro combate entre Lee e Ishii vai constar no meu top 5, fácil. 
Mas não precisam acreditar apenas em minhas palavras e em meus belíssimos olhos castanho escuros... 



Convencidos? Bom, então acho que os senhores vão entender pq eu estou com um sorriso de orelha a orelha desde que tomei conhecimento da existência disto: 


Vcs tem consciência de que nos próximos meses vamos ter, AJ vs Nakamura II, Cody vs Omega e agora, fucking Ishii vs Lee II? (e que todos esses combates rolam num intervalo de mais ou menos um mês?)
Que época pra ser fã de pro wrestling. :-)

Nenhum comentário: