quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Back to the twilight zone...



HOLY FUCK!!!!!!!!!!!!




HOLY. MOTHAFUCKING. FUCK!!!
Isso está acontecendo, isso não é um teste, isso está REALMENTE acontecendo!!!!!
Pressão? Que pressão? Só pq estão trazendo de volta aquela que é possívelmente a melhor série de tv já feita e com certeza a mais influente de toda a história do audiovisual americano??
Já começaram direito com a voz do Hierofante de Rod Serling misturada à do novo mago supremo showrunner do programa, Jordan Peele, na clássica narração que abria o show original de 1958. 


Meu Deus, eu tô no trabalho, não posso ter crises de fangirl sem arruinar a imagem petrea cuidadosamente cunhada com a qual diariamente me apresento. Mas vcs não tem noção. É possível que Twilight Zone seja minha série favorita. 
Bom, se tem uma circunstância convenientemente apropriada pra propor pra Stella, minha companion através da jornada pelos 156 episódios originais, uma segunda vista àquele gigantesco portal  multiversal que foi esse programa (ou devo dizer, que É), essa hora é agora. :-) Negócio estréia ano que vem e HOLY THE MOTHAFUCKING FUCK!!!!

Se me dão licença, vou tentar conter a ansiedade e trazer minha respiração de volta  à velocidade apropriada.... 

Nenhum comentário: