sexta-feira, 4 de junho de 2021

America - the motion picture.



Ontem, tomei conhecimento da existência dessa animação e desde então, tenho pensado obsessivamente nela. 

Okay, talvez haja certa hipérbole na frase acima, mas NO MÍNIMO, eu tô MUITO no hype.

A idéia é: George Washington juntando uma espécie de "Liga da Justiça histórica" para dar início à revolução americana e derrotar seu nêmesis, o King James. No meio do caminho, tem serras elétricas, fantasmas, algo que me pareceu um mecha Big Ben saindo na porrada com Paul Bunyan, cavalos fazendo drift, super-ciência e o índio Gerônimo, putaço. 

Ya know... tudo isso em nome da precisão histórica. 

"America - the motion picture" estréia direto na Netflix dia 30 de Junho e tem no elenco de vozes, gente nível Channing Tatum, Simon Pegg, Andy Samberg e Killer FUCKING Mike. Na direção, Matt Thompson. Degenerados como eu, criados à base de Cartoon Network e PRINCIPALMENTE, Adult Swim, vão reconhecer o nome por projetos como Sealab 2021, a genial Frisky Dingo e Archer. Então, vocês entendem pq minhas expectativas podem estar ligeiramente altas. 

Enfim, comento mais sobre o desenho quando ele sair. 

Nenhum comentário: