terça-feira, 1 de junho de 2021

Is there anybody out there?


 Okay... já estou naquele ponto novamente.

Leitores de longa data do blog sabem como é o ciclo: eu escrevo como um animal, 2, 3 posts por dia. Sigo nesse ritmo por meses e meses. Aí, eu fico absolutamente esgotado. E aí o blog fica morto por um período indeterminado. 

Pessoas (não muitas, sejamos honestos) perguntam se o diário morreu de vez. Poeira assenta, formam-se teias de aranha nos cantos, junta rato, mofo e os cacetes.

Aí, quando o espaço tá abandonado a ponto de declararem prédio abandonado.... ele ressurge vivo, feito um zumbi. 

Antes, eu costumava não ter tempo. Agora, esse não é um problema. Não apenas pela natureza apocalíptica dos nossos pandêmicos dias atuais, mas também pela flexibilidade que meu atual trabalho me proporciona. Pra quem não sabe, meus dias como bibliotecário são coisa do passado e atualmente, o que  me garante as contas pagas no final do mês é meu trampo atualizando as redes sociais de uma loja de equipamentos do setor culinário. Yep, eu ganho dinheiro escrevendo. Infelizmente, ainda como frila, mas.... yay, eu suponho. 

Anyway, só mencionei esse desinteressante aspecto da minha vida "civil" pq ele afeta diretamente o cotidiano do blog. Por um lado, tempo eu tenho. Já posso - bom, não atualmente pq...bem.. pandemia - realizar o sonho de ir ver um filme no cinema em plena segunda feira de manhã. Por outro lado, vocês podem imaginar que, considerando que escrevo como profissão, a última coisa que eu vou querer fazer em minhas horas livres é ....escrever de novo. 

Mas aquela coceira criativa que me acomete de tempos em tempos voltou a atacar então... comecemos oficialmente a temporada 2021 do Groselha on the rocks.

Vai ter mais "em rumo a krakoa", talvez tenha mais "conversando com o starman", vai ter discografia comentada do Sparks. OBVIAMENTE, vai ter Monster Mash. E mais uma ou outra surpresa surgida do mais puro impulso e improviso. 

De resto, é isso, crianças. Como diriam os irmãos Gallagher, "é bom estar de volta".


Nenhum comentário: