sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Closure....

Diálogo 100% real ocorrido hoje cedo enquanto eu ia pra USP (provavelmente pela ultima vez por um booooooommmmmm tempo) pra pegar meu diploma. Sai da faculdade e fui pro restaurante da D. Hermínia que fica atrás do prédio central da ECA.

D. Herminia: Daniel, há quanto tempo.
Urso: Olá....
D.H.: Faz muito tempo que vc não aparece.
Urso: É, é que eu me formei. Vim hoje só pra pegar o diploma.
D.H.: Ah que bom, parabéns.
Urso: Obrigado. ^^
D.H.: E vc tá trabalhando, tá em alguma peça?

.......hiato de 1 milissegundo na minha cabeça que pareceu durar pelo menos umas duas horas.

Urso: Então, no momento não, mas o futuro só a Deus pertence, né?

Conversamos mais algumas amenidades, paguei pela comida e fui almoçar.

Vejam bem, ela achou que eu fizesse cênicas. E eu fiquei orgulhoso pra caralho por essa. Pq tipo, poucas coisas são menos cool do que ser um bibliotecário (minha atual profissão, sabe-se lá Deus o que diabos eu tava pensando...). Sei lá, talvez Educação física, mas acho que só isso.

Por outro lado, acho que artes cênicas deve ser o curso mais maneiro da Escola de comunicações e artes e a D. Herminia me viu e imediatamente pensou "olha só este guri. Ele é cool o suficiente pra talvez estar prestando o curso para formação de teatro".

E de quebra, ela ainda me deu um desconto no almoço. E a comida tava boa pra cacete....

Like a boss, bitches!!!!! ^^

Nenhum comentário: