quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Uma coisa que eu sempre tive vontade de fazer, desde meu primeiro blog, lááááááááááá atrás (meu deus do céu, eu sou MUITO velho) é pegar uma série ou uma hq e ir resenhando, número a número/episódio a episódio. Não que eu já naturalmente não faça isso aqui, mas aí envolve um certo comprometimento e tals.
Bom, acho que finalmente me decidi. E o melhor é que são, ambas, séries que eu nunca vi na integra, então, vai ser legal ver tudo com um olhar novo: A série de Hqs vai ser a mega-elogiada "Stormwatch" do Warren Ellis. E a série de Tv escolhida foi "Star Trek: Deep Space 9". Já comecei a ver alguns episódios da série e números da hq e, mano, cada elogio que ambas as séries recebem me parece justificado. Mas falo mais sobre isso em seus respectivos posts, ok?

Hasta luego, senhores. ^^

Nenhum comentário: