segunda-feira, 31 de outubro de 2016

"Hunt for the Wilderpeople"


Eu não sei como: procurando num streaming da vida, baixando o torrent, comprando o dvd (segundo o google, o filme já estreou nos nossos cinemas, em Junho desse ano. Imagino que passou feito um relâmpago pelas salas de cinema mais indies)..... mas sério, se vcs lendo isso ainda não assistiram essa perolazinha, CORRAM atrás. O filme neo-zelandês tem direção e roteiro de Taika Waititi, responsável por "What we do in the shadows" (um dos meus filmes favoritos do ano passado) e é absolutamente adorável, na mesma medida divertido e emocionante. Vai te fazer chorar em alguns momentos e gargalhar em (muitos) outros e ao final te deixa com um sorriso no rosto. "...Wilderpeople" conta com um elenco absurdo de bom (encabeçado por Rima Te Wiata - que também está em Housebound, um dos meus filmes favoritos da vida -, Sam Neill - e eu em momento nenhum reconheci o ator enquanto via o longa - e pela força da natureza que é Julian Dennison - que no filme, interpreta Rick Baker), trilha sonora excelente, uma fotografia que te deixa encantado em quase todas as cenas, roteiro e direção impecáveis...... Vai direto pro meu top 5 de filmes de 2016. Ainda não sei se é meu filme favorito desse ano, mas com certeza foi o que me deixou mais feliz e satisfeito, sem dúvida. 



#StayMaori

Nenhum comentário: