quinta-feira, 29 de março de 2018

Flame on, mothafuckas!!!!!




I'M. SO. FUCKING. HAPPY!!!
TRÊS FUCKING ANOS!!! Três anos desde que alguém decidiu que, se não dava pra capitalizar em cima do Quarteto do cinema, melhor só não deixar mais ninguém mexer. 
Okay, alguém poderia dizer que Secret Wars foi a melhor elegia que a Marvel poderia ter dado à primeira família, fato. Jonathan Hickman escreveu não apenas a melhor megassaga da editora mas tb a história definitiva do grupo que foi o pontapé inicial dessa porra toda. 
Isso posto, saber que o grupo voltou e nas mãos de alguém como Dan Slott (com arte de Sara Pichelli, artista de quem sou fã por sua passagem pelo gibi do Miles/Homem Aranha) é apenas #toosweet. Slott é um puta fanboy do grupo e, se replicar o que vimos no gibi do Surfista, vai ser capaz de "surfar" (no pun intended) entre as nuances que separam os Fantastic Four de serem só um super grupo.  Pq antes de qualquer coisa, eles são, e eu sou completamente apaixonado por esse termo, "imaginautas". Tipo o próprio surfista, ou os desafiadores do desconhecido, grupo que serviu de inspiração pra Lee e Kirby criarem a hq. Ou, indo além, Doctor Who. Exploradores que sabem que, citando Calvin - mas elevando a escala - , "é um multiverso mágico!!!"
So, let's go exploring!!


Já tem entrevista com o time criativo do gibi aqui, pra quem lê em inglês.

Nenhum comentário: