quinta-feira, 22 de março de 2018

Hora de morfar!!!


Desculpa, multiverso, mas nem sempre eu consigo, como tento parecer aqui, ser o cara abraçando todo tipo de fandom, sempre na caça de um novo universo a ser explorado.
Por exemplo: eu sou e sempre fui aquele tipo de fã de tokusatsu purista que ABOMINA Power Rangers, acha o negócio uma heresia escrota e aliena todo um publico de experimentar não apenas a trama de super heróis, mas de ver um cotidiano semelhante mas completamente distinto do seu, por meio das séries japonesas originais. 
Okay?? Isso posto, FUCKING HELL, this looks awesome!!!!


O vídeo vem pra promover o primeiro mega evento nas hqs dos discípulos de Zordon publicadas pela BOOM! Comics, que até agora eu não lia pq, hey, leu o primeiro parágrafo? eu sou um purista escroto.

Mas...... as coisas mudam... :-) E afinal, tb não sou dos maiores fãs de he-man, mas os gibis que a DC publicou já renderam até post tecendo loas e mais elogios aqui no blog, então.... 

Nenhum comentário: