sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Graça Infinita e chá de hortelã - ultima vez que atrasa, juro.

A CULPA DESSA VEZ NÃO FOI MINHA.
Eu li a bagaça, fiz um post de tamanho mediano, coloquei excertos do livro (spoiler alert: gostando bastante), tudo direitinho.
Mas aí vem a vida, essa vadia inconstante e me manda um direto no queixo: notebooks da ACER desligam, do nada, quando eles esquentam demais em decorrência do uso. Plus: faz milênios que meu bichinho tá pedindo por mais uma placa de memória pra não precisar funcionar em 5000% e berrar feito carro velho quando eu peso a mão nele. Resultado? Perdi um post inteiro de tamanho médio e não tô minimamente com saco pra escrever tudo de novo. 
Posto na terça que vem, okay? Talvez tenha dois textos da série semana que vem, talvez eu só altere o dia das postagens pra, também, não ficar com sensação de "obrigação", já que eu me conheço bem o suficiente pra saber que se eu colocar o peso de "ter" que escrever, eu nem vou relar no livro de novo. 
Because that's how a roll. 
Okay?

Nenhum comentário: