sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Graça Infinita e chá de hortelã - um pequeno aviso

Sorry, crianças. Sem post da série essa semana. Mas não é por preguiça não.
Semana passada já não teve pq eu, gênio que sou, fui viajar pra casa de papais, lá em Avaré e esqueci de levar o livro (não sei se "esquecer" é a palavra. Pra mim, é meu inconsciente preguiçoso que não queria botar aquele tijolão de quase 2kgs numa mochila que já tava cheia de coisa). E nessa semana, por sua vez, nem relei no livro pq me peguei gastando quase todos os meus dias estudando edição de vídeo e de som no audacity e sonny vegas pra poder fazer umas firulas nas próximas edições do podcast (e já me aquecendo pra um curso de edição de vídeo e noções básicas de produção que eu devo fazer lá por novembro. Já tá paga a bagaça então acho que não vou gorar o negócio falando sobre).
Eu até poderia ler umas 30 páginas com pressa só pra postar qualquer coisa aqui, mas acho isso meio desonesto comigo, com vcs e, sobretudo, com Infinite Jest, que merece mais carinho que isso.
Voltamos à nossa programação normal, semana que vem, okay? Prometo inclusive uma edição mais gordinha do "Graça Infinita e chá de hortelã" pra compensar. :-)

Nenhum comentário: