quarta-feira, 18 de março de 2020

David Arquette tem o corpo fechado....


Hoje vai ser o dia dos trailers aqui no blog, até pq né? Ninguém fora de casa, exceto quem não tem escolha pq capitalismo é uma bosta e é fácil vomitar ordens pros outros via telefone ou whatsapp enquanto vc tá escondidinho no conforto do seu condomínio fechado, né?
Enfim, comecemos com essa paradinha aqui que promete ser um dos projetos mais curiosos desse ano: um documentário focado na vida e obra de David Arquette e suas escolhas .....fascinantes .... feitas nos últimos anos. Além de sua carreira cinematográfica, o ator, famoso pela série Pânico, teve sua história recente marcada pela luta contra o alcoolismo e.....pela transição para o pro-wrestling.
Pra quem não sabe, lá atrás, em 2000, Arquette foi um dos campeões da finada WCW, em uma storyline bizarrada saída daquela zona pantanosa que é a mente de Eric Bischoff, num evento pra promover o filme "Ready to rumble", que contava com David como um dos protagonistas e tinha aparições de vários dos lutadores do roster da extinta companhia. 
Todos os sinais diziam que a carreira dele nos ringues tinha começado e, salvo uma aparição esporádica na WWE, terminado ali, quando, de repente, em 2018, o homem decidiu voltar pros ringues, em busca de, segundo o próprio, "respeito do fandom". O que parecia um projeto de pura vaidade virou uma jornada interessantíssima com seus altos e baixos. E por baixos, me refiro a sua primeira, única e, segundo o ator, última experiência com death matches, quando ele entrou no ringue com ninguém menos que o FUCKING rei, Nick Fuckin' Gage, o que lhe rendeu um talho no pescoço que quase o matou e uma cicatriz sinistraça como memento desse episódio. 
Desde então, ele seguiu firme e forte nos ringues, cruzando o caminho de nomes como Ethan Page, Jungle Boy, Jerry Lawler, Colt Cabana, Joey Ryan e DDP. 
Era pro doc. ter estreado agora no SXSW mas..... you know.... pandemia e tals. 
Ainda sem data de estréia, vcs podem conferir o trailer logo abaixo:



Tô curioso pra caralho pra ver isso. Com a suspensão do South by southwest, Arquette decidiu estrear o filme em casa mesmo. Chamou galera, montou uma tela grande e apertou o play. 
Se vcs procurarem, acham fácil comentários positivos da galera que viu.
Sigo ansioso e quando cair na minha mão, podem ter certeza que eu comento sobre o que eu achei  do filme aqui no blog.
Pra quem curtiu a idéia, duas matérias sobre o doc.: uma aqui e outra aqui.

Nenhum comentário: