sexta-feira, 13 de março de 2020

Monster Mash #51: "It's good to be back"




Caralho, OITO meses desde a última Monster Mash. Sabia que era tudo isso não.
Absurdo considerando que eu tenho ouvido música feito um animal.
Não pode isso não. 
Adoraria dizer que essa mixtape traz as últimas tendências e o cacete, mas a real é que eu fiz essa lista há milênios e deixei ela esquecida lá nos recônditos mais profundos de minhas listas do Spotify.
Mas ei-la aqui em toda a sua plenitude. 
Textinho curto sem muitas pretensões pq é um post de ultima hora, só pq eu tava revirando minhas músicas lá no aplicativo e dei de cara com ela. 
Semana que vem, voltamos com os posts na moldagem habitual, cheio de textinhos autorais e mensagens satânicas criptografadas, okay?



Tem Siouxsie, Muse, Ratos de Porão, Luiz Melodia, Gogol Bordello, Meat Puppets, Melvins, Orbital, Aphex Twin e mais uma pá de coisa legal....

Divirtam-se, ímpios.



Nenhum comentário: