sexta-feira, 16 de junho de 2023

Monster Mash #63: "Daqui pra diante, é só ladeira abaixo..."

 



Sem brincadeira, acho que essa é a melhor edição da Monster Mash que eu já fiz.
Mais de 60 episódios depois, eu acho que atingi a forma quase perfeita da mixtape oficial aqui do Groselha on the Rocks.
Perfeita? Não. Podia ter uns sotaques a mais. Cajun Creole, Afrikaner e outros desses idiomas que eu acho lindos de ouvir.




Mas tá bem legal. Normalmente eu penso na playlist perfeita, citando um termo que eu vi na hq "Deep Cuts". Penso nas músicas, como elas dialogam entre si, a posição delas e tals. 
Nessa, no entanto, eu deixei a serendipitia atuar e só segui os instintos. Menos lógica e mais "feeling", por falta de um termo melhor.
No processo, não só achei coisa muito legal pra apresentar pra quem nunca ouviu mas acabei eu mesmo encontrando uns artistas que nunca tinha escutado antes...

E afinal, qual o propósito de listinhas desse tipo senão conhecer coisa nova, né?

Boss Hog, Voodoo Glow Skulls, Chemical Brothers, Cosmic Psychos, Illya Kuriaki and the Valderramas, Panteón Rococó, Queens of the Stone Age e Mercado de Peixe, entre outros.

so.... bora?


Nenhum comentário: