terça-feira, 27 de junho de 2023

Só esclarecendo porque alguém viu o gif na postagem anterior e veio me perguntar: NÃO, eu não estou acabando com o blog, okay?
Mas acho que tá na hora de mudar as coisas por aqui.

Quem me segue em outras redes sociais deve ter percebido que o conteúdo nelas sumiu. No caso do Instagram, fui suspenso por qualquer razão. No youtube, eu mesmo que apaguei.

Já tava pensando em dar um tapa nas minhas redes sociais. O incidente no IG foi a desculpa que eu precisava. Nem sei se eu tento recuperar a conta antiga ou só recomeço do zero. Considerando FORTEMENTE essa segunda opção. 

Enquanto os senhores leem isso, eu sigo importando os mais de 3500 posts daqui lá pra uma página no wordpress, só pra ver "qual é que é". Não pretendo nem em sonhos deletar esse blog aqui, não se preocupem. 
Mas acho que tá na hora de mirar mais alto... E isso pede uns passos pra trás, antes de avançarmos novamente.
As postagens aqui seguem normalmente. E quando estrear criação de conteúdo em outras plataformas, eu aviso sem erro, okay?

Ah, a newsletter segue normal.
Se vocês curtem os textos do Hak, considerem assinar, okay?

Volto logo, ímpios. 

Um comentário:

Anônimo disse...

boa sorte urso