domingo, 12 de outubro de 2008

Então.... deixa eu atualizar minha situação pra vcs.
Assisti:
Hellboy 2 (e achei interessante, mas alguns diálogos meio artificiais e uma ou outra decisão de roteiro que me pareceu fácil DEMAIS me incomodaram um pouco, mas não o suficiente pra desgostar do filme)
Sangue Negro: Foda pra cacete!
Onde os fracos não tem vez: Menos foda que sangue negro, mas tb foda. E COM o Javier Barden!!!

Finalmente fui à Funhouse onde tive meu primeiro contato oficial* com uma jukebox.
Sério. Meu sonho era mexer numa jukebox. E segundo minhas companhias, eu até mandei bem na escolha das músicas, que, aliás, foram essas duas.

QUEENS OF THE STONE AGE – I’M DESIGNER


DAVID BOWIE – LIFE ON MARS.


O primeiro pq...bem, pq é foda pra caralho.
E o segundo pq seria no mínimo anti-EU ver um disco do Bowie lá e não tocar. Pra quem não sabe, Bowie pra mim é que nem Woody Allen: não só um artista, mas uma RELIGIÃO!!!!
Ficou um certo arrependimento pq tinha dois discos do Iggy lá e eu não toquei pois havia acabado as fichinhas. Fiquei na vontade, mas na próxima, podem ter certeza que ESSA AQUI será tocada.

IGGY POP – DUM DUM BOYS


Só faltou algo do NIN pra minha santíssima trindade ser toda honrada, mas como os cds da Junkiebox** são ocasionalmente trocados, acredito que a chance vai surgir.
(e pro caso de, ao ouvir a musica acima do Iggy, vcs pensem que essa música é meio down demais pra balada, devo dizer que consta lá na maquininha um cd do PORTISHEAD – que aliás, será tocado por mim, assim que eu voltar pra lá)

Já que eu to enchendo isso aqui de videos, a música do Portishead seria essa aqui

PORTISHEAD - ONLY YOU


Acho que adjetivos positivos já foram devidamente utilizados aqui, dispensando que eu insista em enfatizar o quanto foi legal visitar esse barzinho charmoso.

No mais, a vida segue. Sigo procrastinando meu projeto de pesquisa (mesmo estando no limite pra entregar, mas ta saindo. Devagar, mas saindo), procrastinando no estudo (não, não sou uma vítima. Os professores serem meio “assim assim” não muda o fato de que eu sou vagabundo, e ponto), bebendo sempre que possível (como diria um amigo – a quarta letra do alfabeto – “A Realidade é um estado causado pela ausência crônica de álcool no sangue”), pirando ouvindo música (já ouviram os novos cds do Tv on The Radio e do Oasis?? Titio Urso recomenda forte), cometendo uns erros, uns acertos, e vivendo um dia de cada vez, rumando inexoravelmente em direção ao desconhecido (sempre quis colocar essa frase num texto... eeeeeeeeeee \o/ ).

* Primeiro contato oficial pq eú já tinha encontrado uma maquina dessas num barzinho qualquer, mas nao usei já que só tinha cds de musica sertaneja e um de rock.
E isso nao quer dizer nada, quando o cd de rock em questão é o "the greatest hits of Van Halen".

**Junkiebox: Nome oficial atribuído pela minha querida irmãzinha Andrea.

Nenhum comentário: