domingo, 12 de outubro de 2008

"Hello, Daniel! I want to play a game!!!"












Pra não quebrar o clima cinematografico, devo dizer que também vi Jogos Mortais IV. Diabos, eu sou particularmente bom em adivinhar o final de filmes, mas eu NUNCA consigo descobrir quais os planos de John Kramer (a.k.a. Jigsaw) até ser tarde demais.
Claro que nessas horas eu lembro das palavras do personagem de Michael Caine em “O Grande Truque”, sobre como a gente PODERIA descobrir qual o truque por trás de um espetáculo de mágica mas geralmente não fazemos isso pq NÃO QUEREMOS. No fundo, até o mais detetivesco aqui quer ser enganado como todo mundo. Faz parte da “magia” da coisa. Da mesma forma, é meio broxante adivinhar qual a surpresa de um filme desses antes da hora (pelo menos eu achei, nas vezes em que isso aconteceu).

Isso tudo é pra dizer que fiquei mó animado pro quinto filme da série. Até pq os produtores conseguiram não errar até agora, então.
E como incentivo, o filme estréia aqui no Halloween. Ou seja, mó climão ajudando.
Deixo aqui o trailer lançado recentemente mostrando um dos novos brinquedinnhos do serial killer mais inteligente da história (bom, talvez dividindo o pódio com Hannibal Lecter e Yagami Light).

Um comentário:

The Owl disse...

Hello, Bear! I want to play a game!

É uma pena que tenha assistido a todos os Jogos Mortais, pq a forma como vc vai morrer não será mais uma surpresa...Tsc, que pena! mwahahahha