domingo, 12 de outubro de 2008

Pode ser (mas tipo, ainda é improvável) que no final do ano role galera se juntando numa kombi pra realizar um projeto pro nosso curso em bibliotecas pelo interior de sp.
Cara, se rolar...putz... eu adoro SP mas uma mudança de ares vinha bem agora....

Claro que, fresco como sou, teríamos que pensar na questão dos chuveiros, pq tipo... dois meses sem banho nem rola, né? Diabos, eu tomo pelo menos dois banhos por dia.

Anyway, independente destas tecnicalidades... cara, se rolar.... Mas mesmo que não role, tava pensando em botar uma mochila nas costas e ir pra algum lugar..
Diabos, to morrendo de vontade de ir pra alguma praia... claro que aí eu lembro que as mais próximas vivem lotadas de gente e aí a vontade passa, já que nada me broxa mais do que o potencial de ver aquele bando de farofeiro fazendo churrasco e zoando a praia inteira. Mas sei lá.... tem horas que eu tendo a me tornar “uma daquelas pessoas que acha que a posição arbitraria de constelações é capaz de influenciar o rumo de suas vidas” como diria Sheldon, de the Big Bang Theory.

Pq como bom sagitariano que sou, a idéia de viajar de vez em quando me soa beeeeeem atraente. E mesmo com o clima cinzento dessa semana, um por do sol diante do oceano ia bem agora.
Se até Lúcifer (em Sandman) admitiu que Deus foi particularmente feliz ao criar a idéia de “por-do-sol na praia”, quem sou eu pra discordar??

Nenhum comentário: