segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ainda sobre o aniversário

Namorada tb deu um presentinhos.

Uma camiseta do Morrissey, dois dvds (o Homem Elefante e o Clube da Luta, meu filme favorito nessa vida), o "Silmarillion" (aeeeeeeeee, eu finalmente tenho um livro do Tolkien)


e isso (que foi meu preferido da leva)


















Na verdade, não achei uma exatamente igual mas a minha era com o simbolo mais legal, em amarelo e maior, tipo a versão mais estilizada desenhada pelo Frank Miller em "o Cavaleiro das Trevas"

O ponto aqui é: já tenho memorabilía de dois membros da Liga da Justiça. Me faltam mais 3 (sim, o Caçador de Marte, Flash e...bem, do ultimo filho de krypton..)

E antes que venham com piadinhas: dispenso roupinhas da mulher-maravilha... ò ó

huahauahauahuahaua
Excellent

Nenhum comentário: