segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

In the brightest day....

Então...... 29 aninhos completados no ultimo dia 6.


Ganhei duas festinhas (Uma pizzada feita aqui e uma festinha lá no Morrison rock bar).


Entre meus presentes (os demais eu descrevo no próximo post pq eles merecem post só pra eles) constava



...isto...:


















Vcs tinham que ver minha cara quando eu recebi isso..

Assim, não faço questão de esconder que o Lanterna Verde (e toda a tropa) é meu herói favorito (talvez só perca pro Batman) então.....

Já tenho a camiseta, tenho a força de vontade, tenho a personalidade Hal Jordan-Style (com toques de Guy Gardner, John Stewart, Kyle Rayner e inclusive do meu preferido, Killowog)....

Pra virar um legítimo defensor do setor 2814 (tb conhecido como Terra e planetas periféricos) só me falta o anel... até pq o juramento eu tenho decorado (e se duvidam, segue uma foto dele sendo recitado na minha festinha no Morrison, ao lado de minha padawan e irmãzinha Andrea Apocrypha)






















Então, se algum guardião da galáxia estiver com um anel de poder sobrando..... :-)

Nenhum comentário: