segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Só pra não dizer que eu não dei meu pitaco (já que parece que todo mundo resolveu comentar) aqui vai: já leram a versão mangá (e adolescente) da Turma da Mônica?
Sério, a pergunta é: não funciona comigo pq eu já não sou adolescente a pelo menos uns 10 anos ou é simplesmente RUIM mesmo??
Deus do céu...

Vc vai, pega a bagaça esperando uma versão tupiniquim de Anos Incríveis (e isso é um elogio) e descobre que pegou uma versão pobre das guerreiras mágicas de Rayearth, Sailor Moon (ou como já disseram, Sailor Mônica) e congêneres....

Nah... eu devo estar ficando velho....

Um comentário:

The Owl disse...

Ah fdp, e ainda me tortura me fazendo ver essa merda sempre! Já disse várias vezes e digi de novo: isso é um sacrilégio e uma mácula na minha infância!